sexta-feira, 23 de abril de 2010

FLC lança linha de produtos com tecnologia Super Led

Com vida útil estimada em 30 mil horas, a Super Led MR16 possui iluminação concentrada e está disponível na tonalidade warm, proporcionando brilho aconchegante ao ambiente. A Super Led 20 e 30, por sua vez, possui as mesmas características, mas foco direcionado, tornando-se ideal para iluminação decorativa, podendo realçar objetos ou peças de arte. De alta eficiência, as Tubulares Led são ideais para ambientes nos quais é necessário o estímulo à produtividade. Possuem vida útil estimada em 20 mil horas e garantem baixa emissão de calor.

O Refletor de Led de 30 watts destaca-se por proporcionar iluminação de alto brilho e vida útil de 50 mil horas. Fora isso, não emite radiação infravermelha e ultravioleta. É indicado para iluminação de jardins, fachadas, monumentos em praças públicas, estacionamentos, fábricas, indústrias, empresas, edifícios.

Prática, a A-60 RGB Led é capaz de mudar o clima do ambiente com apenas um toque, uma vez que o produto possui controle remoto, que permite a criação de uma iluminação dinâmica, alterando as cores da superfície iluminada. Destaca-se por oferecer composição de até 16 cores e é indicada para ambientes que necessitem de decoração diferenciada e dinâmica.


Conheça na próxima edição da Revista Illumina Lighting a ficha técnica dos produtos e principais aplicações.
Serviço:
www.flc.com.br